Breaking News

DUAS JOVENS DE BOQUIRA-BA MORREM EM SÃO PAULO;UMA VÍTIMA DE AVE E A OUTRA DE INSUFICIÊNCIA RENAL


Duas jovens de Boquira-BA, que estavam realizando tratamento em São Paulo,  coincidentemente vieram a falecer nesta quarta-feira (23). Maria dos Reis de 32 anos moradora do povoado de Brejo Grande vitima de AVE (Acidente Vascular Encefálico), enquanto Sirlaine de 19 anos, moradora do povoado de Lameiro, região serrana do município, veio a óbito por insuficiência renal.
Segundo informações de populares, Maria estava em são Paulo buscando tratamento, mas nesta quarta-feira (23) o seu quadro de saúde veio a se agravar e a mesma não resistiu e acabou falecendo. Ainda de acordo com informações, o seu corpo está sendo translado de São Paulo para Boquira, previsto para chegar em sua residência no povoado de Brejo Grande nesta sexta-feira (25).
Sirlaine também se encontrava na capital paulista realizando tratamentos, mas infelizmente não resistiu e morreu nesta quarta-feira (23). Informações que o corpo de sirlaine está sando translado com previsão de chegar em sua residência no povoado de Lameiro na tarde desta sexta-feira (25). 
Duas histórias diferentes com objetivo comum, a luta pela vida e que infelizmente tiveram o mesmo arremate, a redação de Boquira em Ação lamenta pela morte precoce dessas jovens e se solidariza com seus familiares.

Nenhum comentário