Breaking News

CONQUISTA: IDENTIFICADOS 3 BANDIDOS QUE MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL




Após a equipe do NTE obter informação que matadores de uma facção criminosa iriam invadir uma Casa Noturna e executar funcionários e clientes, motivados por disputa do tráfico de drogas, equipes do NTE, DH, DRFR e Coorpin efetuaram campana no local do ataque e conseguiram evitar a ação criminosa.
Os quatro infratores, dos quais 3 já foram identificados com prenomes de Bruno Silveira, Eliseu e Micael, chegaram a bordo de um veículo GM Celta, usado em vários Homicídios ocorridos nos últimos meses em Conquista, reagiram à voz de prisão e efetuaram disparos contra as equipes da Polícia Civil, que reagiram no estrito cumprimento do dever legal e em legítima Defesa, neutralizando a ameaça.

Os quatro infratores foram baleados na troca de tiros vieram à óbito após serem socorridos para o hospital. Nenhum policial foi alvejado e várias vidas foram preservadas no estabelecimento comercial. Foram apreendidas na operação policial 04 armas de fogo em poder dos infratores , sendo uma pistola calibre 380 e três revólveres cal. 38, que seriam usados pelos autores para assassinar as vitimas. (Blog Léo Santos)

bb8f11f5-cc20-4a64-84e5-33ddd04eadfc

Nenhum comentário