Breaking News

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA:MAIS UM JOVEM VÍTIMA DA VIOLÊNCIA E DAS DROGAS É ENCONTRO MORTO


Coité tá barril! Manifestação popular sempre que acontece casos de violência no município, dita na manhã de hoje pelas pessoas que se dirigiram até o Bairro Cidade Jardim para ver mais um corpo de um jovem vítima da violência e das drogas, identificado por Vanderson dos Santos Brito, 20 anos, morto com um tiro na cabeça efetuado de uma arma de grosso calibre.

Jonilson Santos Brito, tio da vítima disse que uma pessoa foi lhe chamar para reconhecer o corpo, segundo ele o jovem morou em sua casa por muito tempo, pois era filho de pais separados, sendo que o genitor mora em Santa Catarina e a mãe em Feira de Santana, mas ultimamente estava residindo com avó, no Bairro Nova Esperança.

Jonilson disse que o sobrinho era usuário de drogas, tinha passagem pela policia, mas não tinha registro de casos de roubo. O tio disse ao CN que até tinha ensinado a arte de cortar cabelo e ele se sustentava com a profissão.

Número de homicídio em Coité pode ter batido o recorde este ano.

A média de homicídios nos últimos anos em Conceição do Coité tem sido em torno de 24 e 25 entre 1º de janeiro a 31 de dezembro, números considerados altos para uma população inferior a 70 mil habitantes, mas 2016 está caminhando para bater o recorde histórico (aguarde números atualizados), pois extra oficialmente já é superior a quantidade de óbitos do ano passado (25), sendo que a grande maioria foi por arma de fogo. (Calila Notícias)

Nenhum comentário