PATROCINADORES


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BR-242/PRF RECUPERA EM BARREIRAS PICAPE ROUBADA EM BRASÍLIA/DF


prf-camionete
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de ontem (8), uma picape roubada e apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso. O flagrante ocorreu por volta das 16h55, no KM 801 da BR 242, em Barreiras.
Foi realizada abordagem a um Fiat Strada, com placas de Vila Velha/ES, conduzindo por um homem de 36 anos, tendo como passageiro um funcionário de sua empresa. Ao solicitar a documentação, os policiais verificaram que o CRLV apresentado possuía indícios de falsificação, sendo confirmado a fraude após consulta aos sistemas.
Em procedimento mais aprofundado de verificação nos elementos de identificação da picape, os PRF’s concluíram que as placas pertenciam a outra de mesmo modelo e características e, de acordo com a consulta ao banco de dados, a original possuía registro de roubo desde janeiro deste ano, em Brasília/DF.
Questionado, o condutor informou que adquiriu o veículo em um posto de combustíveis no município de Posse/GO, onde o avistou com placa de venda e negociou em uma troca com o seu automóvel.
A equipe da PRF entrou em contato com o proprietário do veículo recuperado, o qual informou que a picape não possuía seguro.
O indivíduo foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário