PATROCINADORES


sábado, 12 de novembro de 2016

BARREIRAS:CHUVA E PISTA MOLHADA CAUSAM SÉRIE DE ACIDENTES UM ATRÁS DO OUTRO NA SERRA DO SACO



Por volta das 16:00h desta tarde de sexta-feira (11), uma série de acidentes aconteceram principalmente em decorrência de chuva e pista molhada na chamada “curva da morte” na Serra do Saco na BR-242 em Barreiras. Informações obtidas no local sugerem o seguinte cenário:
O primeiro acidente: Ambulância de Santa Maria da Vitória.
Uma ambulância da Prefeitura de Santa Maria da Vitória/BA, teve seu pneu estourado, encostando no acostamento. Uma viatura da Guarda Nacional parou para ajudar no socorro quando um outro veículo tentou desviar mas teve uma colisão nada grave na viatura da Guarda Nacional. Ambos seguiram viajem logo depois. Já a Ambulância aguardou a chegada de um guincho para rebocá-la. O motorista da ambulância relatou que o paciente que nela estava deu continuidade à viajem para Barreiras sendo levado ao hospital por uma ambulância do SAMU.

O segundo acidente: Gol preto.
O condutor do carro de passeio, um Gol preto, e sua esposa se assustaram com o que havia acontecido e muito tráfego na ocasião, bem como desvios de outros carros, tudo muito rápido e dinâmico, frearam e foram parar fora da pista. O motorista José da Silva e sua esposa Claudia não se feriram. Com o a ação de sair da pista, os dois pneus do carro estouraram sendo necessário um reboque por guincho. Eles vinham de Baianópolis-BA, iam para Luiz Eduardo Magalhães-BA.

Saiu da pista...
O terceiro acidente: O caminhão.
O motorista do caminhão, Sr.Gilson Donizete da Silva, 55 anos seguia viajem até Mato Grosso, comentou à nossa reportagem que ‘quando viu o carro de passeio sair da pista e outros veículos contrários, freou travando as rodas na pista escorregadia vindo a tombar. Embora a carga fosse volumosa, não era pesada, pois estava carregado de plásticos bolhas para embalagens. Por isso o caminhão não segurou’ – comentou.
Sr. Gilson teve um corte na cabeça e no pé e um hematoma na coxa. Foi socorrido por uma ambulância do SAMU que também prestou atendimento ao casal do carro que graças a Deus não se feriram. Todos passam bem apesar do grande susto!
Uma Guarnição da 83 CIPM PETO esteve no local sinalizando o trânsito e mantendo a organização e a ordem no local bem como registrando o acidente.
De fato um trecho muito perigoso com constantes acidentes. Muito cuidado e atenção!!! (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário