Breaking News

BARREIRAS: POLÍCIA SUSPEITA QUE HOMEM MORTO NO BAIRRO VILA BRASIL ESTIVESSE ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS



Clerisson dos Santos de Jesus, de 31 anos, foi morto com um tiro na testa, na Rua do Arame, bairro Vila Brasil, na noite deste domingo, 27. Os executores foram vistos numa moto de dados ignorados. O carona teria disparado o tiro à queima-roupa.

A polícia suspeita que a morte possa estar relacionada com acerto de contas com o tráfico de drogas, uma vez que, Clerisson era dependente químico e inclusive foi preso em 19 de março deste ano pela Polícia Militar, que o flagrou com droga e dinheiro na Praça Duque de Caxias, Centro Histórico de Barreiras/BA. Ele foi localizado por uma guarnição que fazia um patrulhamento de rotina, próximo ao cais, montado numa bicicleta de cor vermelha.

Na ocasião, um Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas segundo o delegado Alírio Oliveira, o acusado seria interrogado e liberado, por não possuir provas suficientes que caracterizassem a materialidade da acusação.

O mesmo trabalhava como flanelinha no Centro Histórico de Barreiras, natural de Candeias/BA, morador da Rua “D”, bairro Vila Brasil. Também tinha passagens pela cadeia pública local por arrombamentos seguidos de furtos, roubo em casa comercial, receptação de produto proveniente de furto, dentre outras. (Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário