PATROCINADORES


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

BANDIDO LEVA SURRA DE MORADORES APÓS SER FLAGRADO ROUBANDO EM MANAUS

O bandido roubou celulares mas logo em seguida foi agarrado e surrado por grupo de pessoas revoltadas com tanto roubo nas ruas
Depois do espancamento de dois assaltantes que mataram um motorista e deixaram gravemente ferida uma cobradora, durante assalto a ônibus, na noite desse domingo, 13, outro bandido foi surrado em Manaus por um grupo de pessoas, logo depois de ele atacar duas senhoras para roubar seus telefones celulares em uma rua do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

As vítimas gritaram por socorro e várias pessoas saíram correndo atrás do assaltante, que acabou encurralado dentro de um terreno baldio e foi submetido ao espancamento por um bom tempo até chegar uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência em que o autor do crime havia investido contra as duas senhoras, armado com uma faca peixeira.

O assaltante de aproximadamente 18 anos de idade levou uma paulada na cabeça e vários chutes, murros e socos desferidos pelo resto do corpo, chegando a desmaiar antes da chegada dos policiais, que tiveram dificuldade para tomar o bandido das mãos dos populares.

Depois de ser espancado. o assaltante foi levado ao Pronto-Socorro e Hospital Platão Araújo, na Avenida Grande Circular, próximo à Feira do Produtor, e de lá foi reconduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por crime de roubo.

ATENCÃO! IMAGENS FORTES!



 

 Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário