Breaking News

ATRIZ JÉSSICA ELLEN EXIBE AXILAS PELUDAS EM PRAIA: ' PEITO E PELOS


Jessica Ellen mostra axilias peludas na praia (Foto: Reprodução do Instagram)

A atriz Jéssica Ellen voltou a usar seu perfil no Instagram para mostrar as axilas peludas. Ela, que deixou os pelos crescerem para viver a escrava Lucélia na nova minissérie da TV Globo, Filhos da Pátria, comemorou a decisão de não depilar a região: "Peitos, pelos e praia", escreveu na legenda. 
Há algumas semanas, quando compartilhou pela primeira vez uma imagem da axila peluda, Jéssica foi alvo de diversas críticas nas redes sociais."Eu sou uma mulher livre, uma atriz de processo", se defendeu.Da segunda vez, ela exaltou a possibilidade de diálogo das redes sociais e afirmou que acha sempre válido questionar padrões e, a partir da reflexão, fazer uma escolha. Confira postagem na íntegra abaixo:
"Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação... hahaha".

"Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam... porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? (Se bem que, primeiramente...). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá ? (risos)", escreveu.(CORREIO)

Jéssica Ellen (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário