PATROCINADORES


terça-feira, 22 de novembro de 2016

ASSISTA:POLICIAIS SUGEREM ESTUPRO DE FÁTIMA BERNARDES EM VÍDEO POLÊMICO


Policias sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico
Uma enquete feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro", da TV Globo, na quinta-feira (17), ainda está dando o que falar nas redes sociais. Depois de Jair Bolsonaro atacar a apresentadora no Facebook, policiais militares gravaram um vídeo em resposta a ex-mulher de William Bonner e criaram ainda mais polêmica.
No vídeo, dois policiais militares aparecem dentro de uma viatura e retrucam a pergunta feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro". No programa, a apresentadora havia questionado, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do criminoso e a enquete feita ao vivo na TV Globo deu início a uma grande discussão nas redes sociais.
Após a polêmica, os dois PMs que aparecem no vídeo recriaram a pergunta feita pela apresentadora durante o "Encontro" e criaram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?

"A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer", afirma o PM no vídeo polêmico, que ainda dispara: "Estamos aguardando a sua resposta".
Assista ao vídeo:

Bolsonaro sai em defesa da PM

O deputado Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a apresentadora do "Encontro". Nas imagens, o político sai em defesa da polícia e reprova o posicionamento da Rede Globo. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas", disse. (IG)

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário