Breaking News

ASSISTA AO VÍDEO: VIDENTE CARLINHOS PREVIU A QUEDA DO AVIÃO COM OS JOGADORES DA CHAPECOENSE :ASSISTA

 

Kauane Moreira-Vidente previu a queda do avião e morte do elenco; Assista o vídeo
O vidente Carlinhos previu em março um acidente que mataria todo elenco de um time de futebol. Em um vídeo quase 21 minutos, ele fala sobre celebridades de todos as áreas e impressiona quando cita a tragédia. Embora muitos não acreditem nas previsões, desta vez o vidente Carlinhos acertou. 

O avião que transportava o time da Chapecoense para disputar a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu próximo ao aeroporto de Mendelín e  matou 76 pessoas no acidente. Entre as vítimas estavam atletas do clube catarinense, jornalistas e dirigentes de futebol.

Inicialmente foi divulgado uma lista de sobreviventes pelas autoridades colombianas e estavam na lista dois tripulantes, um jornalista de Chapecó e o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto e os goleiros Danilo e Folmann. Danilo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, já Alan Ruschel pode ficar paraplégico.

O vídeo está viralizando na internet e intrigando os internautas mais incrédulos. O vidente Carlinhos ainda não se manifestou sobre o acidente. (1news.com.br)

Assista ao vídeo:

Assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:

Nenhum comentário