bus_destombado

Um acidente com um ônibus deixou pelo menos 20 pessoas feridas na manhã deste sábado (26) na Dutra em Lorena (SP). De acordo com a PRF, o ônibus, que seguia do Rio de Janeiro para São Paulo, transportava 51 pessoas.
O veículo tombou por volta das 6h e a pista no sentido SP precisou ser interditada por cerca de duas horas para atendimento às vítimas e retirada do veículo. As pistas foram liberadas às 8h e a lentidão chegou a cinco quilômetros.
indiceUm passageiro ficou gravemente ferido, cinco sofreram ferimentos moderados, 14 ficaram levemente feridos e 31 saíram ilesos do acidente. As vítimas com casos mais graves foram socorridas a hospitais de Guaratinguetá e Aparecida.

Para atendimento à ocorrência, a concessionária acionou nove equipes, entre elas três resgates UTI e três viaturas médicas de intervenção rápida e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal.
As causas do acidente serão apuradas. Por nota, a Auto Viação 1001 lamentou o acidente ocorrido e informou que uma equipe atua para prestar assistência às vítimas.