Breaking News

IGRAPIÚNA-BA: CASAL VINDA DO HOSPITAL DE ITABUNA É EXECUTADO EM MARUIM



Na tarde desta quarta-feira, 19/10, ocorreu um duplo homicídio, na localidade de Maruim em Igrapiúna, tendo como vítima o casal Ivanildo da Conceição, 19 anos e Maria dos Santos, 41 anos, ambos natural de Taperoá-BA.

Informações passadas dão conta que Ivanildo estava hospitalizado no Hospital de Base em Itabuna, e nesta quarta-feira, a família foi informada de que a vitima estava de alta, sendo solicitado da prefeitura de Taperoá-Ba, um veiculo para que fosse busca-lo. No retorno a Taperoá, próximo a entrada do Maruim, na BA 001, o veiculo FIAT Uno foi interceptado por um FIAT Palio vermelho; os autores ordenaram que o motorista do veículo em que estava o casal fosse para um variante, mandaram este baixar a cabeça, e executaram as vítimas que estavam no banco de trás.

Ivanildo era suspeito de ter envolvimento no assassinato de um comerciante idoso no ano de 2015, no Povoado da Escadinha, em Taperoá, informou a polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Valença para serem necropsiados. (Nas Malhas da Lei/Fotos: Polícia)

Nenhum comentário