Breaking News

REGIÃO DE ITABERABA-BA:TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS DURANTE A SEMANA EM IAÇU


A pacata Cidade de Iaçu, teve uma semana violenta, três homicídios foram registrados durante a semana, o primeiro crime aconteceu no inicio da semana em Lajedo Alto, um rapaz que não teve seu nome divulgado, foi morto a facadas e veio a óbito. As vísceras da vítima estava expostas em decorrência dos cortes e perfurações sofridas, possivelmente por uma faca, tipo peixeira.

O segundo crime ocorreu nesta sexta-feira (29/04) José Ribeiro dos Santos Oliveira, o "Boca", 38 anos, Jogador do Brasiliense, time amador de Santo Estevão, foi assassinado a tiros, na estrada do povoado de Lajedo Alto, no município de Iaçu.

Em outras edições do Campeonato Municipal de Santo Estevão, Boca, jogou em times como Santo Estevão e Atlético. O volante, natural de Castro Alves, era conhecido boleiro da região.

Boca jogava atualmente no Brasiliense, time inscrito no Campeonato Municipal Amador 2016, e fez seu último jogo pela equipe no último domingo (24), onde o Brasiliense empatou com o Rio Branco em 1 X 1, no estádio Luiz Viana Neto.

O terceiro crime, ocorreu neste sábado (30/04), um adolescente identificado comoLeandro de 14 anos foi assassinado a tiros no bairro da Boiadeira, em Iaçu. O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Doutor Valdir Medrado, mais infelizmente veio a óbito, a Polícia não divulgou o motivo do crime e está investigando o caso. (Iaçu Notícias)

Nenhum comentário