acorda-cidade

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido na cabeça por um tiro disparado pela arma que pertence ao pai dele e à qual teve acesso, segundo à polícia, quando estava apenas na companhia do irmão mais novo, de 8 anos, em casa.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, as crianças estariam brincando com o revólver calibre 32, que acabou disparando. A tragédia aconteceu na noite de quinta-feira (26), no bairro Nova Esperança, cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O delegado João Uzzum informou ao G1 que uma perícia foi realizada na residência, mas ainda não é possível afirmar se o tiro ocorreu quando a próproa vítima estava com a arma na mão ou se foi quando o irmão mais novo manuseava o revólver.

Uzzum detalha ainda que as crianças estavam na residência onde moram também o pai delas e a companheira dele, que não foram mais localizados pela polícia após o crime. A mãe das crianças foi até a casa onde ocorreu a fatalidade e conversou com a polícia. Segundo o delegado, o pai dos meninos tem relação com o tráfico de drogas. *Informações do G1