Breaking News

CHACINA EM FEIRA: QUATRO JOVENS SÃO EXECUTADOS NO POVOADO DE TANQUINHO


Quatro pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no povoado de Tanquinho, nas proximidades do Parque de Exposições, em Feira de Santana. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8) e foi praticado por criminosos não identificados, que invadiram a residência.

Segundo a polícia, os jovens estavam consumindo bebida alcoólica dentro do imóvel quando foram surpreendidos e assassinados com tiros na cabeça.

As vítimas foram identificadas como Josevaldo Silva Conceição, 28 anos, José Augusto Nunes da Silva, 25, Maurício Lima de Jesus, 30 e Maurício Francisco de Sousa, 30, que morreu depois dos primeiros atendimentos na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e iniciaram as investigações. A suspeita é que a chacina foi motivada por envolvimento das vítimas com drogas.

No início deste ano, três jovens também foram executados dentro de uma casa na comunidade Bom Viver, nas proximidades do povoado de Tanquinho.

Neste mês de outubro, nove assassinatos já foram registrados em Feira de Santana. Desde o início do não, o número de homicídios chega a 212.

Kleiton Costa, com informações do blog Boca de Zero Nove e do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário