tami

Wanessa se veste de noiva em festa junina com famosos

Vestida de noiva, Wanessa posa com Andressa Ferreira e Thammy Miranda na festa junina das revistas “Quem” e “Glamour” em São Paulo

Thammy Miranda surpreendeu a todos com o visual barbado na festa junina das revistas “Quem” e “Glamour”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo. “Era para vir de caipira, caprichei”, brincou.

Apesar de já mostrar alguns pelos faciais por conta do tratamento hormonal, Thammy disse que ainda não tem barba o suficiente para manter o visual que fez com maquiagem.

“Tem um pouquinho só, mas com a terapia tudo que tem características masculinas você acaba adquirindo, o formato do rosto, pelos”, explicou.

Após a cirurgia de retirada dos seios, Thammy elimina – por enquanto – qualquer possibilidade de uma cirurgia para a resignação do sexo por considerar o Brasil ainda não tão avançado no procedimento, mas afirma que as características masculinas estão mais afloradas.

“Me considero um transexual. O nome vai continuar sendo Thammy, não vou mudar, mas podem começar a me tratar no masculino se preferirem. Quero que as pessoas me tratem da forma como elas me enxergam, se é como ‘ele’, podem me tratar assim”.

Casamento :: LEIA MAIS »