Breaking News

MORTE E VIOLÊNCIA: ASSASSINATOS EM DIVERSAS CIDADES


Galeguinho
Galeguinho
Galeguinho: informações desencontradas dizem que a moça da foto morreu no mesmo ataque
Galeguinho: informações desencontradas dizem que a moça da foto, Bartira, morreu no mesmo ataque
Cachorrão
Cachorrão
Agora há pouco assassinaram a tiros o indivíduo conhecido como Eduardinho ou “galeguinho da Xurupita”, em Barreiras. Mais cedo, em Irecê, foi a vez de Erivelton, mais conhecido como Cachorrão, ser assassinado em Irecê. Ele chegou a morar em Luís Eduardo Magalhães e era velho conhecido da Polícia.
Pela manhã,  o alagoano José Santos, de 20 anos, levou cerca de quatro tiros quando caminhava na Rua Cecília Meireles no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.
José Santos, acompanhado de um amigo, caminhava pela rua empurrando uma bicicleta, quando uma dupla a bordo de uma moto interceptou os dois.
José e o amigo jogaram a bicicleta no chão e saíram correndo. O carona da moto atirou contra José que teria sido atingido no braço, nas costas e no peito.
Jardim Paraíso
Agora, perto das 22 horas, uma tentativa de assalto no Jardim Paraíso resultou na vítima ferida gravemente com três tiros. Ainda não identificada, a vítima reagiu ao assalto.
CIPE CERRADO recupera carreta com carregada de soja.
cerrado
Uma guarnição da CIPE Cerrado recuperou, em estrada vicinal das proximidades da localidade do Cerradão, município de Barreiras, uma carreta Scania cor branca, tipo Bitrem, Scania, placa ADP-8200 que estava carregada de soja e que foi tomada de assalto no dia anterior conforme registro 04303 na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário