Breaking News

IBIPITANGA: PREFEITO BETO INAUGURA PSF DA COMUNIDADE DE SACO DE FOGO ,

Na noite deste sábado, 18 de julho,  o prefeito Humberto Rodrigues (Beto), e a secretária de Saúde Godália , inaugurou na localidade rural de Saco do Fogo  a Unidade Básica de Saúde da Família voltada para a comunidade rural.
As comunidades rurais que hoje já recebem atendimento itinerante com visitas de enfermeiros e de agentes de saúde semanalmente, terão como referência no município, a nova unidade de Saúde da Família, que tem como objetivo apoiar e atender as comunidades rurais, sendo um referencial na saúde básica à população rural.
Os mais de dois mil usuários da nova unidade poderão contar além dos serviços médicos e odontológicos, com uma farmácia direcionada especialmente para a comunidade rural.


De acordo com o prefeito Beto, o PSF veio para atender uma reivindicação da população rural, que pedia um melhor atendimento médico. “Uma saúde bem direcionada e estruturada na atenção básica evita complicações nas doenças e também na prevenção delas”, disse o prefeito

Presente ao evento o secretario Geno,Secretário de Finanças Baita,Secretário de Educação Gilflasio,Secretária de Ação Social e Primeira Dama Sr. Nina, Empresário Edy-Pan,Vereadores de Ibipitanga, Coordenadora da Saúde Drª Lorena,filarmônica de  Ibitiara animando a inauguração,locutor Patricio, Sr. Davi pai do vereador Dão e toda a comunidades esteve prestigiando a inauguração. Fotos de Nengo Blog Liberdade Bom Sucesso. 





























































































Nenhum comentário