Você já serviu ao exército, marinha, aeronáutica, ou passou por algum treinamento militar? Aposto que nada foi como esses que você conhecerá agora.

Isso porque alguns treinamento militares nos surpreendem pelo seu estilo e realização de árduas tarefas.

Abaixo se encontra uma lista com 7 treinamentos militares cruéis que acontecem em alguns países do mundo.

treinamento

Confira:

1 – Os soldados chineses “brincam” de “batata quente”, (brincadeira na qual um objeto é repassado entre os participantes) usando uma granada.


2 – Soldados russos, de alta confiança, passam por um treinamento no qual recebem tiros no peito e depois têm que levantar. Embora usem coletes à prova de balas, alguns acabam, às vezes, se machucando.

Em seguida, eles são submetidos a alguns tiros dos quais precisam desviar.


3 – Segurando suas respectivas armas, os solados chineses também passam por um treinamento em que têm que atravessar um círculo em chamas.

151

4 – Oficiais da marinha norte-americana são submetidos à imersão em água gelada com os braços amarrados e cobertos por lama. Após isso, eles também são levados a abaixar e levantar por 20 vezes, boiar durante cinco minutos, realizar cambalhotas dentro d’água, buscar um objeto no fundo da piscina, entre outras coisas.

152

5 – Sem utilidade prática aparente, faz parte do treinamento militar da Coreia do Sul e da China que os soldados quebrem placas de concreto com a cabeça.


6 – Após matarem cobras, militares da marinha dos EUA tem que beber o sangue do animal e comer o rabo dele.

153

7 – Soldados da marinha de Taiwan precisam percorrer, arrastando-se, um caminho de pedras e que possui cobras venenosas. O percurso tem 50 metros.

154