Uma jovem de 18 anos se fingiu de morta e conseguiu salvar a vida do namorado após o casal ser sequestrado no Distrito Federal, na noite desta última quinta-feira (14). A jovem e o namorado de 21 anos foram abordados por quatro pessoas na porta da casa da garota, depois de voltarem da faculdade.

RTEmagicC_8ff0de3129.jpg

Eles também esfaquearam o namorado da jovem. Eles jogaram os corpos do casal em um lago nas proximidades, e a jovem se fingiu de morta enquanto o quarteto permanecia próximo ao local. Após a fuga do grupo, ela conseguiu resgatar o namorado, que estava desacordado, da água.O grupo obrigou o rapaz a dirigir até a Ponte Alta, no Gama, e tentou fugir com o veículo dele, mas não teve sucesso. Em seguida, eles forçaram o jovem a dirigir até uma casa e passaram a agredir o casal. Os namorados foram levados depois para um matagal, onde os criminosos fizeram um corte no pescoço da estudante e deram uma pancada na cabeça dela.

Ela também foi andando até uma casa próxima e pediu ajuda. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, e levadas para o Hospital Regional de Samambaia.

Os suspeitos – três adolescentes e um adulto – foram encontrados na mesma casa onde agrediram o casal, com uma arma falsa e o celular de uma das vítimas. O carro do namorado da jovem foi encontrado carbonizado em uma estrada. O estado de saúde do casal não foi divulgado.