Breaking News

IRARÁ-BA: HOMENS EXPLODEM OS CAIXAS ELETRÔNICOS DA CAIXA FEDERAL



Na madrugada desta terça-feira (5/5) aproximadamente 8 homens em três veículos  sendo um Sandero preto e um Cobalt de cor branca placas não anotadas e uma S10 explodiram a agencia da Caixa Federal localizada na Rua Pedro de Lima na cidade de Irará há 138 KM da capital baiana.
 
Segundo informações de testemunhas ao repórter Clóvis Gonçalves da radio Irará FM foram duas explosões, os bandidos ainda renderam um segurança noturno que não quis se identificar obrigando-o deitar no chão e tomaram-lhe a chave da moto de sua propriedade e um celular. Depois das explosões os bandidos fugiram pela Rua Padre Jiocondo alcançando a rodovia estadual BA 504 sentido as cidades de Ouriçangas e Aramarí, o forro do teto da agencia ficou completamente destruído.

Na mesma seqüência tentaram arrombar o depósito de uma loja de móveis que fica em frente a agencia bancária. As explosões dos caixas eletrônicos que ficam na sala do auto-atendimento da CEF aconteceram por volta das 2h20min, de acordo co relatos de testemunhas os veículos ficaram em pontos que o grupo observasse o controle do trânsito de pessoas e veículos na ruas próximas. Dois policiais militares da 5ª CIA/Irará estavam de plantão, uma viatura da CAEL litoral Norte estiveram no local prestando apoio. Não há informações da quantia levada. (blog Clóvis Gonçalves)


Nenhum comentário