Breaking News

FEIORA DE SANTANA: QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTOS MORREM APÓS CONFRONTO COM PMs


Quatro suspeitos de assaltos morrem após confronto com PMs de Feira de Santana
Quatro homens suspeitos de praticar assaltos em bairros de Feira de Santana morreram na manhã desta quinta-feira (7) durante um confronto com policiais militares. Os confrontos ocorreram em localidades diferentes durante ação de combate a assaltos.

O primeiro auto de resistência, segundo a polícia, ocorreu na Via Principal D, no conjunto Viveiros, quando David Silva Lima reagiu à abordagem de policiais do Esquadrão Asa Branca e tentaram fugir iniciando uma troca de tiros. Durante o tiroteio ele foi alvejado e não resistiu.

Na Rua Pau Pombo, no bairro Liberdade, Ramon da Silva Pereira, 20 Anos, o “Cardeal”, e um adolescente de 17 anos, morreram durante tiroteio com policiais do Peto 67.

Já o quarto suspeito, Gilberto Santos Ramon, 32 anos, morreu após confronto no Alto do Rosário, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo ao Residencial Aeroporto. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Ainda na manhã desta quinta-feira a polícia prendeu Darlan da Silva Conceição, 19 anos, que reside no conjunto Feira VII.  Com os suspeitos os policiais apreenderam duas armas, além de celulares, relógios e outros objetos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Costa Neto informou que policiais em motocicleta estavam realizando ronda no Liberdade quando homens efetuaram disparos contra um deles.

“Estávamos em operação na área do bairro Liberdade e logo depois de os indivíduos terem efetuado os disparos, assumimos o serviço e realizamos uma operação para tentar localizá-los. Quando chegamos eles fugiram da guarnição e foram para uma residência. Chegando lá trocaram tiros com a guarnição e dois deles foram atingidos e morreram. Todos estavam sendo procurados pela polícia. Cardeal é um dos que têm maior envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Feira VII e Panorama”, disse o tenente.

O policial Costa Neto informou ainda que Darlan da Silva Conceição estava na mesma residência. Ele estava sendo procurado pela prática de roubo e tráfico de drogas. Vinha sendo corriqueiras as atividades dele naquela área.

A ação do bairro Liberdade foi realizada por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento em bairros da região Sul da cidade, como Tomba, e conjuntos Parque Panorama, Fraternidade, Liberdade, Viveiros, Feira X, Subaé e Feira VII, dentre outros. (Acorda Cidade)




Nenhum comentário