Breaking News

ITARANTIM-BA: TETO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DESABA E DEIXAM VÉRIOS FERIDOS



Alunos e professores da escola Vasco Neto no distrito de Ribeirão do Salto, que faz parte da rede municipal de ensino de Itarantim, (cerca de 180 km de Vitória da Conquista) tiveram um grande susto na manhã desta quinta-feira (23), quando o teto de uma sala da escola desabou e feriu levemente alguns alunos e um professor na cabeça.

De acordo com informações, o fato ocorreu momentos antes da merenda escolar ser servida, por volta das 08:30 h, numa sala que fica separada aos fundos da escola, momento em que alunos e professores estavam na sala, quando o teto veio abaixo deixando todos assustados com o barulho. Mães e pais de alunos, ao ouvirem o barulho, correram até a escola desesperados mas foram impedidos de entrar.

Um morador do distrito informou que a causa do desabamento pode ter sido a existência de cupins no madeiramento da sala, que inclusive é antiga. Segundo ele, havia uma peça de madeira, duas casas de cupins e que os bichos haviam comido duas pontas da peça. “Não tinha sustentação e o teto desabou”, relatou o morador. Vários veículos do distrito serviram como ambulância e ajudaram a transportar os feridos para os hospitais de Itarantim e Maiquinique. Felizmente não houve vítimas fatais. (Iatarantim Online)




Nenhum comentário