Breaking News

CONQUISTA: UM MORTO E OUTRO BALEADO NA LAGOA DAS FLORES,CRIME PODE TER SIDO PASSIONAL


Enisson Santos Figueredo, de 19 anos, e um adolescente foram baleados por volta das 20h30 deste sábado, 25, no Povoado de Lagoa das Flores, município de Vitória da Conquista. Testemunhas relataram que Enisson estava em seu veículo, um Celta vermelho, acompanhado do adolescente, a margem da BR 116, quando foi surpreendido por homens armados a bordo de um Ford Fiesta.

Eles teriam efetuado ao menos 15 disparos. Mesmo baleado, Enisson conseguiu dirigir o veículo até o outro lado da BR. O adolescente também ficou ferido. O Samu 192 foi acionado, mas Enisson não resistiu e morreu sentado no banco do carro. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base alvejado no braço. Conhecidos das vítimas e o adolescente afirmam que Enisson era o alvo dos atiradores. 

Muitos deles acreditam que o crime possa ter relação com supostas ameaças feitas por uma ex-namorada. A Polícia teria recebido informações semelhantes às reveladas à reportagem. Acredita-se que entre as linhas de investigação a polícia trabalhe com a hipótese de crime passional ou relação com o tráfico de drogas. (Blitz Conquista)


Nenhum comentário