Breaking News

BIOGRAFIA DA BANDA AMOR DE CINEMA MAIS UM ATRAÇÃO DO MICARETA 2015

Romantismo, letras marcantes e as melhores batidas do estilo do Forró, definem a banda Amor De Cinema. A banda surgiu na Cidade de Araci – Ba, e reúne a experiência de 5 anos no mercado do entretenimento.
Na linha de frente, cantores com grande talento e carisma:
Eline Martins iniciou aos 13 anos de idade sua carreira profissional como cantora e até hoje vem conquistando e apaixonando a todos.
Edy Vieira além de carismático um super cantor, ambos com suas carreiras consagradas no forró, formam a dupla de cantores da banda.
DISCOGRAFIA – Ao longo desses anos, “Amor de Cinema” gravou três CDs e dois DVDs. O primeiro álbum, gravado em 2008, contou com quatorze faixas todas inéditas. Intitulado “Quando a Chama se Apaga”, o disco contou com as participações dos cantores da banda “Calcinha Preta”, Paulinha Abelha e Marlus Viana que gravaram, respectivamente, os hits Cara de Santo e Ilusão. Em 2010 o grupo lançou o CD “Decida Agora”. Com quatorze faixas, doze delas inéditas, as músicas carro chefes foram “Decida Agora” e “Fiquei a te Esperar”. Um dos destaques do disco é a participação do cantor de arrocha, Silvanno Salles, que fez uma participação especial na música “Malícia de Mulher”.
Em 2011, a banda deu um salto significativo e concretizou mais uma conquista com a gravação do primeiro DVD de carreira que recebeu o nome de “Uma Nova História”. Bem elaborado, o álbum que foi gravado na cidade de Araci, no espaço Praça da Conceição e contou com 25 faixas, dessas quatro inéditas, a exemplo dos hits “Vem me Beijar”, “Destino” e “Você me Ensinou Amor”. A participação do líder da banda Harmonia do Samba foi um dos destaques do DVD,Xanddy gravou com a vocalista Eline Martins a música de composição própria, “Meus Sentimentos”, que ganhou uma nova roupagem instrumental para representar o ritmo do forró.
Em 2013, a banda Amor de Cinema gravou seu terceiro cd com 19 faixas, entre composições e regravações o CD volume três contou com a participação da Dupla sertaneja João Neto e Frederico, na música Te Amo e Nada Mais de autoria da própria Dupla. Sempre inovando a banda lança no inicio de 2014 um DVD de clipes com as principais músicas do recente CD.
A banda Amor de Cinema, hoje pode ser considerada uma das representantes da nova geração do forró.
Com agenda de shows sempre movimentada, a banda esta presente nas principais festas de Agropecuários, Vaquejadas e eventos juninos de Grande representatividade.





Nenhum comentário