Breaking News

MACAÚBAS:SENHORA TEM CARTÃO DE BENEFÍCIO DA PREVIDÊNCIA CLONADO E SACADO EM BOQUIRA



Segundo informações passada a nossa redação nesta tarde de terça-feira dia 03, de uma situação constrangedora, em que uma senhora teve seu cartão do benefício INSS (aposentadoria) clonado, isso mesmo clonado, segundo a filha dela que não quis se identificar, disse que sua mãe foi sacar o benefício do INSS no Banco do Bradesco hoje em Macaúbas na agência situada na Praça da Matriz.
Logo a mesma ao conferiu o saldo, estava indicando desconto do benefício, pois no saldo tem um limite que os beneficiários do INSS possam utilizar, assim que outro pagamento cair na conta será debitado, quando conferiu, viu que o seu benefício do mês de fevereiro teria debitado (sacado).
Pois a senhora fez reclamações ao banco, mas devido a pesquisa feita por um mesário interno, constatou que seu beneficio foi sacado no município de Boquira. Segundo relato, a beneficiária não utilizou seu cartão para eventuais compras, mesmo em sites onde o risco é maior, nem até mesmo em lojas, mas tudo pode levar a crer, que ela tenha colocado (inserido) seu cartão em uma maquina com o famoso "chupa cabra". esse que coleta os dados pessoais e senhas dos correntistas.
Caso isso aconteça, o correto é fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil mais próxima onde você mora, relatando os fatos do ocorrido para que o delegado tome as providências cabíveis.(por 

Exemplo de "chupa cabra" no vídeo abaixo em caixas eletrônicos:

Nenhum comentário