Breaking News

IMPRESSIONANTE: GÊMEAS QUE NASCERAM " COLADOS" SOBREVIVEM APÓS CIRURGIA DE SEPARAÇÃO DE ÓRGÃOS QUE DUROU 26 HORAS;VEJA !


Foto: Fotos: Reprodução/DailyMail
Gêmeas que nasceram “coladas” sobrevivem após cirurgia de separação
Knatalye Hope e Adeline Faith Mata, gêmeas de dez meses de idade, que nasceram ligadas pelo abdômen e pelo tórax em abril de 2014, nesta semana, sobreviveram à cirurgia de separação dos corpos. As meninas são do Texas, nos Estados Unidos, de acordo com informações são do site DailyMail.

Crianças nasceram ligadas pelo tórax e abdômen (Foto: Reprodução/DailyMail)

As duas “compartilhavam” órgãos essências como os pulmões, intestino e fígado (Foto: Reprodução/DailyMail)

As crianças passaram por cirurgia de 26 horas, realizada no Hospital Infantil do Texas, nos EUA. Os pais sofriam desde que as meninas nasceram, porque sabiam que elas poderiam ter complicações de saúde a qualquer momento.

.
Essa foi a primeira cirurgia no mundo em que os médicos conseguiram realizar a operação (Fotos: Reprodução/DailyMail )

Elysse e John se despedem das meninas, que tomaram remédios para dilatar os órgãos antes da operação para facilitar o procedimento de separação. A mãe, conta que não tem como agradecer aos 12 médicos que fizeram a cirurgia.


— Eu sei quanto planejamento e tempo fizeram parte dessa cirurgia e somos abençoados por estar aqui neste hospital, onde temos acesso aos profissionais que tornaram este sonho uma realidade.


Como preparação, os médicos criaram modelos similares aos órgãos das bebês para simular a cirurgia que seria realizada. O cirurgião pediatra Darrell Cass afirma que os médicos se prepararam por diversos meses para realizar o procedimento.
 
Os pais sofriam desde que as meninas nasceram, porque sabiam que elas poderiam ter
complicações de saúde a qualquer momento (Foto: Reprodução/DailyMai)

O cirurgião pediatra Darrell Cass afirma que os médicos se prepararam por diversos
meses para realizar o procedimento ( Foto: Reprodução/DailyMail)

Fonte: R7.com.br

Nenhum comentário