Breaking News

IBITIARA:PREFEITO BETO REALIZA ATENDIMENTO A MAIS DE 350 PESSOAS.

 O prefeito abriu hoje(10), as portas da Prefeitura para receber a população. Ele chegou cedo à Prefeitura pela a porta da frente, e desde então tem atendido a todos que o procuram. Inúmeras pessoas foram recebidas pelo prefeito, que sempre faz questão de estar próximo ao povo, fato que não acontecia a décadas.

“Tenho como prioridade no governo estar perto da população, ouvindo suas sugestões e críticas, para que assim possamos trabalhar em busca de soluções para nosso município. Estou trabalhando para o povo, e vou fazer valer o voto de confiança que foi depositado em mim, O Prefeito Beto reservar duas terças-feiras do mês  para atender exclusivamente a população, é uma promessa de campanha e irei cumprir”. Disse Beto.

O horário de atendimento será 8h às 12h, por ordem de chegada em dia que o prefeito receber a população. Nos demais dias o horário será normal.

 Prefeito Beto quebra de fato paradigmas, a muitos anos um Prefeito em Ibitiara não colocava o povo para dentro da Prefeitura.

O prefeito ainda mandou servir a todos que estava na sala de espera com cafezinho, água, lanche, enquanto ele atendia. A felicidade era plausível ver estampada no rosto de cada um.



































Nenhum comentário