Breaking News

IBIPITANGA: PREFEITO BETO E SUA COMITIVA PASSA O DOMINGO NA BARRAGEM LAGOA DA TAPERA



A administração do prefeito Humberto Raimundo (Beto),de Ibipitanga também tem voltado sua atenção às ações de convivência com a seca nas propriedades dos agricultores familiares do município de Ibipitanga. Prova disso é a barragens na lagoa da Tapera que é um  balneário para banhista e pescadores .
O Prefeito Beto passou o domingo de Ramos na barragem da Lagoa da Tapera  juntos com a sua  comitiva composta por políticos município de Ibipitanga, entre eles o Empresário  Edy-Pan,Vereador Jó,Empresário da cidade de Macaúbas Zuza, Empresário Diga,Davi de Alvinópolis,Vereador Quiquinha de Antenor,Secretário de Infra-estrutura Geno, Secretário de Finanças Baitá, Secretário de Agricultura.

Durante a visita o Prefeito Beto aproveitou para falar sobre a construção da barragem da lagoa da Tapera ,e que irá beneficiar o povo do município de Ibipitanga e ira trazer turismo para a região, como por exemplo hoje deu inicio a festa criada pelo povo da região como a festa do peixe, que no próximo ano teremos uma  grande estrutura para os visitantes .

O prefeito Beto também aproveitar para passear de barco pela Barragem, juntamente com o com os seu povo.Blog liberdade Bom Sucesso.























































































Nenhum comentário