Breaking News

APÓS RÓTULOS DE " GAY" E " ATLETA ACIDENTADA",LAIS SOUZA DESABAFA: " SOU SÓ LAÍS"


A ex-ginasta Laís Souza fez um desabafo e afirmou que não tolera mais ser rotulada. Aos 26 anos, Laís sofreu um grave acidente durante os treinos para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia, no ano passado, e desde então luta para voltar a andar. Em entrevista à
revista "Glamour", ela afirmou que ficou chateada com a repercussão da notícia de que é bissexual. 

"As pessoas acham que o que mais mudou na minha vida foi o sexo. Gente, nem de longe essa é a questão! Sou bissexual, e todo mundo sempre soube disso em casa. Mas as pessoas, em geral, só souberam agora, porque acabei deixando escapar numa entrevista. Nunca achei importante falar publicamente disso. O que tem demais eu já ter namorado homens e mulheres? Como eu disse, quando sofri o acidente, estava começando um relacionamento com uma mulher, só que o namoro acabou já no início da recuperação. Preciso focar em melhorar", desabafou Laís, que falou ainda sobre rótulos que ganhou após o acidente. 

"Hoje estou solteira. Mas o sexo é normal: posso beijar, transar e amar da mesma forma. Acontece que esse assunto me chateia. Desde que sofri o acidente, ganhei muitos rótulos. Primeiro, era a atleta acidentada. Depois, a atleta paraplégica. Agora, sou a atleta gay. Eu sou “só” a Lais Souza! Por que minha opção sexual tem que ser manchete?! Quebrei o pescoço, poxa! A gente precisa de manchetes pra isso, pra que cada vez existam mais pesquisas que me tirem da porcaria dessa cadeira!", afirmou a ex-ginasta.

Atarde/Foto: AFP

Nenhum comentário