Breaking News

AÇÕES DA CIPE/SEMIÁRIDO EM NOS MUNICÍPIOS DE BARRA,TAPIRAMUTÁ E IRAQUARA


A CIPE/SEMIÁRIDO intensificando suas ações em toda a área de cobertura, apoiando as Unidades Operacionais vinculadas aos Comandos de Policiamento Regionais Leste, Oeste e Norte. O objetivo é inibir os crimes contra vida, porte ilegal de armas de fogo, trafico de drogas, transporte de explosivos e circulação de veículos roubados.
Em Tapiramutá, no dia 17/03, por volta das 01h00, uma guarnição da CIPE/Semiárido realizava rondas nas imediações da Praça das Mãos, centro da cidade, quando localizou uma sacola plástica contendo 125 pedras de Crack, envoltas em papel alumínio. O entorpecente provavelmente foi abandonado por traficantes que evadiram ao perceber a aproximação da guarnição. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Tapiramutá, sendo registrada a ocorrência de n°045/2015.


Em Barra, no dia 17/03, por volta das 11h00, após denúncias da comunidade acerca do intenso tráfico de drogas na Rua 23 de Agosto, n° 373, uma guarnição deslocou até o referido local, encontrando no interior da residência a Sr.ª EDIMARIA CAITIANA DA SILVA, que rapidamente tentou dispensar uma bolsa que continha 82 gramas de maconha, 02 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 04 aparelhos celulares, além da quantia de R$ 1.366,15 (um mil trezentos e sessenta e seis reais e quinze centavos). A pessoa, juntamente com todo o material, foi apresentada na Delegacia Territorial de Barra, ao Bel. Mirosvaldo Souza, sendo registrada a ocorrência de n° 181/2015.
Em Barra, no dia 17/03, por volta das 18h00, uma guarnição realizava rondas no centro da cidade, vindo a abordar Hericles Arudrin Anjos Silva e Alcirio Ferreira Cordeiro Junior, que estavam na motocicleta YAMAHA/CRIPTON, cor preta, sem placa policial. Com os mesmos foi encontrando 03 aparelhos celulares, dois papelotes de cocaína, além de um cartão de conta bancária. As pessoas, juntamente com todo o material, foram apresentados na Delegacia Territorial de Barra, ao Bel. Mirosvaldo Souza, sendo registrada a ocorrência de n° 182/2015.


Em Iraquara, no dia 18/03, por volta das 01h30min, uma guarnição da CIPE/Semiárido realizava rondas quando abordou as pessoas de WILLIAN PINA NEVES, 21, e o adolescente de iniciais D.S. C., de 15 anos, localizando com os mesmos os objetos que foram subtraídos após o arrombamento de quatro lojas comerciais situadas no centro da cidade. Dentre os objetos, estão bebidas, botijões, roupas e aparelhos eletroeletrônicos. As pessoas e todo o material foram apresentados na Sede da 13ª COORPIN, ao Bel. Rafael Almeida.


Bahia Acontece, com informações de : Valter Santos de Araújo – TC PM
Comandante

Nenhum comentário