Breaking News

AMERICANA MORRE ABRAÇADA AOS DOIS FILHOS APÓS UM AVIÃO CAIR SOBRE A CASA DA FAMÍLIA


Uma mulher norte-americana morreu, na última segunda-feira (8), tentando proteger os dois filhos, depois que um pequeno avião particular caiu sobre a casa da família, em Gaithersburg, Maryland, nos Estados Unidos. O corpo de Marie Gemmell, 36 anos, foi encontrado no banheiro do andar superior da residência abraçado aos corpos das crianças, uma de 3 anos e outra recém-nascida.

Segundo informações da rede ABC News, o marido da vítima, Ken Gemmell e o filho mais velho deles, de 5 anos, não estavam na casa no momento do acidente, cujas causas ainda estão sendo investigadas. "Pela forma como eles foram encontrados, parecia que ela estava tentando protegê-los da fumaça e do fogo", disse capitão Paul Starks da Polícia de Montgomery à ABC News. "Você tem um bebê de seis semanas, está em casa... é inacreditável", lamentou.
Marido da vítima não estava em casa no momento do acidente.
(Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com a agência de aviação americana, a aeronave era um bimotor EMB-500/Phenom 100, de fabricação da Embraer, que posaria num aeroporto local. Três passageiros da aeronave também morreram. Um deles era Michael Rosenberg, um médico pesquisador. Os outros dois não tiveram os nomes divulgados. Outras duas casas vizinhas foram danificadas pelas chamas.
A casa da família ficou destruída após o acidente.
(Foto: Handout/Reuters)

Nenhum comentário