Breaking News

CATURAMA:CAPOTAMENTO FAZ VÍTIMA FATAL NA BA-152


 

O condutor do veículo foi lançado pra fora do automóvel e teve morte instantânea. (Foto: L12 Notícias).
 
Do L12 Notícias

A Polícia Militar de Caturama foi acionada no final da tarde deste domingo (09) para atender a um capotamento na BA-152, a 3 km da sede daquele município, na região do “Vale do Paramirim”.

A equipe composta pelos soldados Gibson e Dielton logo se deslocou até o local, e confirmou o fato, sendo que o condutor do veículo Fiat/Fiorino, de placa MRA-8150, licença de Catanduva-SP, perdeu o controle do automóvel que veio a capotar. No veículo havia dois ocupantes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do L12 Notícias, no capotamento, o motorista identificado como Sidnei Souza dos Anjos, de 26 anos, foi lançado pra fora do automóvel por não estar usando cinto de segurança e teve morte instantânea. Ainda, segundo informações, a vítima fatal teve exposição de massa encefálica. Já o carona, identificado por Leomar Campos Ruas, de 20 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para um hospital em Paramirim. Residentes no Povoado de Salinas, zona rural de Caturama, as vítimas retornavam do povoado de São João. A polícia técnica e a PRE estiveram no local do acidente, onde foi realizada a perícia.
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Nenhum comentário