Breaking News

VEJA AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA (18)


eleicoes
Todos os dias o PortalBahiaNews vai divulgar a agenda dos seis candidatos ao Governo do Estado. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja as agendas:


Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”)

O candidato faz gravação para o programa eleitoral, reunião com equipe de comunicação e dá entrevista para uma emissora de TV.

Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”)

Devido ao falecimento do candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB), em acidente aéreo em Santos (SP), Lídice da Mata suspendeu toda a agenda da campanha eleitoral por tempo indeterminado.

Marcos Mendes (PSOL)

Pela manhã, o candidato concede entrevista a uma rádio da capital baiana, das 8s às 9hs. Já à tarde, participa de uma reunião com equipe de campanha.

Paulo Souto (coligação “Unidos pela Bahia”)

O candidato a governador, Paulo Souto (DEM), concede entrevista a uma rádio do interior na manhã desta segunda-feira (18). Depois, ele atende políticos e lideranças no escritório, em Salvador. Pela tarde, às 16 horas, Souto participa de programa na Rádio Sociedade, na capital baiana.

Renata Mallet (PSTU)

A candidata faz panfletagens durante o dia no centro de Salvador.

Rogério Tadeu Da Luz (Coligação “Por Uma Bahia Livre e Justa”)

Da Luz recebe em seu comitê candidatos a deputados federal e estadual e apoiadores da sua campanha.

Nenhum comentário