Breaking News

MULHER LEVA R$ 81 MILHÕES NA LOTERIA,MAS DOA QUASE TUDO QUE GANHOU

Depois de tirar a sorte grande, a irlandesa Margaret Loughrey, 48 anos, tomou uma atitude extremamente generosa. Ganhadora de um dos maiores prêmios da loteria do país, ela decidiu doar a maior parte do prêmio para ajudar pessoas necessitadas. 
"Eu sei o que é não ter nada. É por isso que eu
estou dando o dinheiro", disse a ganhadora
(Foto: Reprodução/Facebook)
Margaret voltava do centro local, onde tinha ido procurar emprego, quando comprou o bilhete. Na ocasião, a irlandesa estava desempregada e sobrevivia de benefícios que ganhava do governo, em um valor equivalente a R$ 174 por semana. Ela não sabia que estava voltando para casa com um pedaço de papel que valeria mais de R$ 81 milhões na loteria europeia Euromilhões. 
"Eu saí de casa naquela terça-feira porque soube que havia uma vaga de emprego para a qual eu gostaria de me candidatar", contou a milionária para o jornal britânico Mirror. "Eu dificilmente tinha dinheiro para comprar um bilhete na Euromilhões, mas naquele dia estava com uns trocados na bolsa e me deu uma vontade repentina de gastá-los com isso". Ela escolheu uma modalidade chamada "Lucky Dip", onde a máquina escolhe os números pelo apostador - 19, 23, 27, 42  e 44.  (Correio)

Nenhum comentário