Breaking News

HOMEM É PRESO POR FURTAR PRONTUÁRIO DE SCHUMACHER E MORRE ENFORCADO EM CELA

Um homem acusado de vazar prontuários médicos do ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher foi encontrado enforcado dentro de sua cela, informou nesta quarta-feira (6) a polícia suíça. Ele havia sido preso pelo suposto furto na terça-feira. O homem, cuja identidade não foi revelada, trabalhava como diretor da empresa Rega, especializada em resgates. A Rega é uma subsidiária da companhia aérea Swissair.

Os prontuários médicos de Schumacher teriam sido furtados e depois oferecidos a vários jornais em trocas de vultosas quantias em dinheiro. O ex-campeão da Fórmula 1 sofreu um grave traumatismo craniano durante um acidente de esqui na França, em dezembro do ano passado. Em junho deste ano, ele foi transportado pela Rega a um hospital suíço, onde permaneceu hospitalizado.

As autoridades suíças vinham investigando uma possível quebra de privacidade pela Rega. O suspeito foi detido na terça-feira, mas negou o crime. Ele foi encontrado enforcado em sua cela em uma prisão em Zurique nesta quarta-feira. (G1)

Nenhum comentário