Breaking News

BRASIL:DUNGA DIVULGARÁ AV PRIMEIRA LISTA DE CONVOCADO AMANHÃ,NO RIO


Ver a reestreia de Dunga no comando técnico do Brasil vai custar entre R$ 127 e R$ 895. E a lista do convocados para o amistoso contra a Colômbia, dia 5 de setembro, no estádio Sun Life, em Miami, será divulgada amanhã, às 11h30, na sede da CBF, no Rio. Dia 9, a turnê pelos Estados Unidos acaba contra o Equador, no Metlife, em Nova Jérsei.

Foto: AFP
Será a primeira convocação desde a Copa, quando a Seleção saiu com a imagem despedaçada após sofrer 7x1 da Alemanha, na semifinal, fora os 3x0 da Holanda na disputa pelo 3º lugar. Em outubro, os rivais serão a Argentina e o Japão e, em novembro, a Turquia. Todos no exterior.
Na Espanha, onde acompanhou os jogos da seleção sub-20 no Torneio de Cotif, Dunga deu entrevista à TV da CBF e falou um pouco sobre esta segunda passagem dele à frente da amarelinha.
“A Seleção Brasileira é uma referência do futebol mundial. No futebol moderno nós temos que introduzir a qualidade técnica que é do brasileiro, a alegria, a fantasia, mas ser uma seleção também ganhadora”, disse o capitão do tetra em 1994. “É muita responsabilidade, muita pressão, mas um grande orgulho e satisfação. Fazer o melhor para a Seleção Brasileira, ver as pessoas sorriem, é a melhor resposta”.(Correio)

Nenhum comentário