Breaking News

POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS E POLÍCIA FEDERAL DESMANTELAM ROÇA DE MACONHA


Resultado da operação
A droga secando
No final da madrugada de ontem, terça-feira, 21, às 05h, a Polícia Militar do 10º BPM de Barreiras, com duas guarnições do PELOPES, cintegrou a uma operação conjunta de erradicação de drogas com a polícia federal, na localidade conhecida como Sangueira, às margens esquerdas do Rio de Ondas, cerca de 90 km da sede do município de Barreiras. 
No local foi encontrada uma roça de maconha, com cerca de 250 pés da referida droga, outra quantidade consideráveis colhidas e secando a sombra de uma lona armada pelos traficantes, varias ferramentas de lavrar a terra, tais como: enxadas, pás, foices, cavador, picaretas, etc. 
No local foram encontrados caixas d’águas, dois motores estacionários no bombeamento de água do Rio de Ondas para a lavoura de maconha, a uma distância de aproximadamente hum quilômetro, uma bomba de pulverização, dois carrinhos de mão. 
Pés de maconha

Em uma casa próximo ao plantio da droga, foi encontrada uma quantidade de maconha já pronta para o consumo, mantimentos, dois veículos, sendo um pick-up, placa policial CFC 9463/Barreiras e um Gol placa policial HJZ 1741/Barreiras, os quais foram apreendidos pela Polícia Federal e removidos para Barreiras. Ninguém foi encontrado no local.
A operação terminou no final da tarde, por volta das 17h.Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do 10º BPM  

Nenhum comentário