Breaking News

IBITIARA:PREFEITO JOSÉ ROBERTO PARTICIPA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS CONTRA A SECA

Mais de 1.250 equipamentos entregues na Bahia, através da ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Essa foi a soma anunciada, nesta sexta-feira (24), em Feira de Santana, pelo governador da Bahia, em exercício, Otto Alencar, na entrega de 262 equipamentos novos, para 180 municípios baianos. Ao lado do secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, foram entregues, no pátio do DERBA (Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia), 70 caminhões pipa, 76 caminhões caçamba e 116 pás carregadeiras.

Municípios contemplados
Os municípios de Central, Andaraí, Ibitiara, Antônio Cardoso, Riachão do Jacuípe e Capela do Alto Alegre são algumas das cidades contempladas com equipamentos que totalizam um investimento de mais de R$ 80 milhões.
A cidade de Ibitiara, por exemplo, recebeu dois equipamentos: um caminhão caçamba e Pá Carregadeira. O prefeito, José Roberto, colocou que as máquinas vão ajudar muito o município, na zona rural da região, além de colaborar para a recuperação das estradas,   “Fico honrado e feliz em receber mais esses dois equipamentos, que somados aos outros que já recebemos, . Agradeço ao governo e ao apoio de sempre do deputado Zé Neto”, comemorou.


Marcele Martorelli com colaboração de Fabiana Dias


Na oportunidade, o prefeito de Ibitiara José roberto recebeu uma Pá Carregadeira um caminhão  caçamba
  

Nenhum comentário