Breaking News

BRUMADO:QUADRILHA MANTEVE MÃE E FILHO REFÉNS EM MATAGAL DURANTE ASSALTO

 
Brumado: Quadrilha manteve mãe e filho reféns em matagal durante assalto
A polícia prendeu um dos bandidos com um revólver calibre 38, após uma troca de tiros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
Quatro bandidos armados renderam uma mulher e o filho de 13 anos na noite da última segunda-feira (13), no Bairro Olhos D’água, em Brumado. Segundo informações da polícia passadas ao site Brumado Notícias, os bandidos agrediram o adolescente e ameaçaram estuprar e matar a mulher. Depois de muita tortura psicológica dentro da mata escura, as vítimas foram liberadas e os meliantes fugiram com celulares e joias. Ao chegarem em casa, mãe e filho avisaram a polícia. 
 
Brumado: Quadrilha manteve mãe e filho reféns em matagal durante assalto
Os bandidos agrediram o adolescente e ameaçaram estuprar e matar a mulher. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
Logo que a viatura chegou ao local percebeu a movimentação de dois homens suspeitos, que dispararam contra a guarnição. Os policiais revidaram efetuando vários disparos. Um dos meliantes, identificado como Caíque Brasileiro, de apenas 19 anos, foi detido com um revólver calibre 38. Caíque disse à polícia que o comparsa que conseguiu fugir foi baleado. O elemento ainda não havia sido encontrado até a meia noite, mas a polícia continua as buscas. Uma motocicleta também foi apreendida e encaminhada à delegacia durante a ação.
 
Brumado: Quadrilha manteve mãe e filho reféns em matagal durante assalto
Uma motocicleta também foi apreendida e encaminhada à delegacia durante a ação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
 
Tag(s): Brumado, 34ª CIPM, 20ª Coorpin, Polícia Civil de Brumado, Polícia Militar de Brumado, Plantão Policial, , Brumado: Mulher é roubada e sofre tentativa de estupro,Violência em Brumado

Nenhum comentário