Breaking News

POLICIA APREENDE CARGA ROUBADA APÓS LADRÃO RENDER O MOTORISTA EM JUAZEIRO


imageNa última sexta-feira (30), por volta das 21h, um caminhão Volkswagen, placa EJX7547, que se encontrava nas proximidades do Posto Juazeiro, em Juazeiro, dirigido por Washington Silva Ferreira, 38 anos, foi assaltado.
Segundo o motorista, um homem armado o rendeu e o obrigou a usar um capuz, sendo colocado deitado enquanto o assaltante dirigia o caminhão.
Washington disse que conseguiu observar mesmo com o capuz os locais por onde o veiculo passava. Ainda segundo o motorista o assaltante o deixou nas proximidades da Agrovale, por volta da 01 h do dia 31. Diante disso, policiais militares da 75ª CIPM foram acionados, começando as diligencias para recuperar a carga de melão e manga roubada. Com o auxilio do motorista os Policiais Militares da 75ª CIPM conseguiram recuperar a carga de 580 caixas de manga e 200 caixas de melão.
Segundo dados levantados pelos Policiais Militares da 75ª CIPM a carga de manga teria sido vendida a pessoa de nome Iago Costa Pereira, 21 anos, residente à Rua Manoel Faustino, nº 84, Bairro D. Tomas. A carga foi encontrada em seu poder em um deposito localizado na Av. Miguel Silva Souza, nº16, Bairro Castelo Branco.
Segundo informações de Iago a carga teria sido comprada e entregue por João Gomes Vieira, 36 anos. Ainda segundo Iago, João Gomes teria descarregado a mercadoria por volta das 21h30min do dia 30/08/2013.
A carga de melão foi encontrada na residência de Jeane Silva Monteiro, residente à Rua 04, nº16, Bairro Itaberaba. Segundo Jeane a carga teria sido deixada em sua residência por volta das 23 horas e que foi comprado por seu marido, a pessoa de Edilson Mendes da Silva, que se encontra foragido.
Informações de Geraldo José

Nenhum comentário