Breaking News

PLANTÃO DE POLICIAL DE BRUMADO

Brumado: Plantão Policial
 
Moto é furtada durante a Marcha para Jesus


Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Enquanto participava da Marcha para Jesus, sábado (31), um homem teve sua motocicleta furtada na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. A moto – vermelha, com placa NTE 4684 – estava estacionada em frente a uma distribuidora de bebidas, mas o proprietário declarou na delegacia que ninguém soube dizer quem levou sua motocicleta.

Casa roubada na Praça Abias Azevedo


Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma casa foi roubada na manhã desta segunda-feira (02) na Praça Abias Azevedo, Bairro Monsenhor Fagundes em Brumado. O proprietário registrou queixa na delegacia. Aos policiais ele contou que um homem, usando uma jaqueta preta e pilotando uma motocicleta, entrou em sua residência e anunciou assalto. Foram roubados um notebook e dois celulares. A polícia investiga o caso.

Homem esquece chave na ignição e moto é furtada
O piloto de uma motocicleta, com pressa, entrou em sua residência, localizada no Bairro do Mercado, e esqueceu as chaves do veículo na ignição. O descuido fez com que, ao voltar para rua, não encontrasse mais a moto no local. A motocicleta pertence à empresa na qual o homem trabalha e a placa é NZJ 8203.
 
 
Tag(s): Brumado, Polícia Civil de Brumado, Polícia Militar de Brumado, Plantão Policial, 34ª CIPM, 20ª Coorpin, Praça Coronel Zeca Leite, Praça Abias Azevedo, Bairro do Mercado,Bairro Monsenhor Fagundes

Nenhum comentário