Breaking News

OLIVEIRA DOS BREJINHOS:BANDIDOS DESTROEM BANCO DO BRASIL


Sáb, 14 de Setembro de 2013 12:14 AdministradorE-mailImprimirPDFA ação durou mais de uma hora e com mais de 10 homens fortemente armados.
A Agência do Banco do Brasil da cidade de Oliveira dos Brejinhos, região Oeste da Chapada Diamantina, distante 597 Km de Salvador foi assaltada na madrugada de hoje, 14. A ação do grupo começou a 01h30 da madrugada e se estendeu por mais de uma hora.
De acordo com informações de testemunhas, aproximadamente 20 homens fortemente armados literalmente colocaram abaixo as instalações da agência. Ainda de acordo com relatos de populares, em frente a cada casa de policiais, dois assaltantes ficaram efetuando disparos. A sede da delegacia de polícia também foi atingida por diversos disparos de fuzil.




Na fachada da delegacia de polícia as marcas da ousadia dos bandidos
Embora extra-oficial, os bandidos conseguiram saquear todos os caixas eletrônicos, além de arrobar o cofre forte do banco.
Na fuga os assaltantes queimaram um veículo a seis quilômetros da cidade, numa estrada vicinal que liga Oliveira dos Brejinhos a Boquira.

Antes disso, o banco já havia sido assaltado no dia 19 de maio deste ano e no dia 15 de agosto de 2013 ;informações e fotos jornal da fronteira  

Nenhum comentário