Breaking News

NOVO iPHONE SERÁ LANÇADO NO DIA 10,CONFIRMA CONVITE DA APPLE


quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Novo iPhone será lançado no dia 10, confirma convite da Apple

O iPhone 5S já tem data para chegar: 10 de setembro. A Apple começou a enviar, nesta terça-feira (3), convites para o lançamento do smartphone na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. O evento está marcado para as 10h no horário local (14h no Brasil) e deve apresentar também o modelo de entrada, iPhone 5C, e o novo sistema iOS 7.

O evento da próxima terça-feira deve marcar a chegada de novos modelos à linha iPhone. O primeiro deles, o iPhone 5S, é uma atualização do atual top de linha empresa. A expectativa é que o aparelho mantenha o mesmo design, com tela Retina de 4 polegadas e corpo em alumínio, mas ganhe uma nova opção de cor: branco e dourado.

Nas especificações técnicas, o novo iPhone 5S deve ganhar mais potência. O smartphone da Apple deverá vir equipado com um processador quad-core A7, câmera de 12 megapixels com flash de LED duplo e versões com 16 GB, 32 GB, 64GB e até 128 GB de armazenamento interno. Há ainda a possibilidade do aparelho ter conectividade NFC e um leitor de digitais.

Já o iPhone 5C deve ser um modelo mais barato da linha, com especificações inferiores ao 5S e corpo feito em plástico. O aparelho deve chegar com a mesma tela de 4 polegadas do modelo original, mas com variadas opções de cores: branca, preta, verde, rosa, azul, entre outras. Enquanto isso, as especificações do aparelho serão mais modestas.

O iPhone de baixo custo deverá ter processador dual-core da geração anteior à 5S, possivelmente o Apple A5 ou A6, 1 GB de memória RAM e até 64 GB de armazenamento interno. Segundo os rumores, o 5C deve contar ainda com o novo iOS 7 e o assistente pessoal Siri, mas não terá o NFC e nem o leitor de impressões digitais.

Anunciado em junho na WWDC 2013, o iOS 7 traz a primeira grande reformulação gráfica do sistema operacional móvel da Apple desde o seu lançamento há cerca de seis anos, junto com o primeiro iPhone. Além de uma interface mais "clean", o novo software traz ainda novidades como um novo multitarefa e o Control Center, onde é possível ter acesso as configurações rápidas do sistema, de maneira bem similar à barra de notificações do Andorid.

O iOS 7 já está disponível somente para desenvolvedores e usuários cadastrados pela Apple. No entanto, a expectativa é que os novos iPhones tragam o software de fábrica e que o sistema seja disponibilizado para os donos de aparelhos antigos logo após o evento da próxima terça-feira (10).


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/2013/09/novo-iphone-sera-lancado-no-dia-10.html#ixzz2dxxdXC5R
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário