Breaking News

LIVRAMENTO,DANÇARINA DO GUGU VERNAGLIA FALA SOBRE SUA CARREIRA E PLANOS


 

A musa Camila Vernaglia se encantou com a beleza da Chapada Diamantina. (Foto: L12 Notícias).
 

A modelo Camila Vernaglia, a belíssima assistente de palco do Programa do Gugu, na Rede Record, terceiro lugar no Concurso Miss Bumbum 2012, musa do Corinthians e Rainha da bateria da X-9 Paulistana 2013, exibiu suas belas curvas durante um banho na Cachoeira do Fraga, no final da tarde desta terça-feira (17), em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, Bahia.
Logo na chegada, a musa pediu para fazer uma pausa no mirante próximo à Nega do Zofir, deixando o trânsito quase parado naquela extensão da 'Estrada Verde'.
No Fraga, a beldade ficou bem à vontade e registrou imagens exibindo a sua compleição física escultural, revelando toda sua sensualidade e o corpaço em ensaio de biquíni. Toda extrovertida e animada, ela estava o tempo todo ao lado do namorado, o modelo paulista Nando Marraci, que tem atuado com frequência no Pânico na Band.
A visita deles foi rápida e discreta a Rio de Contas. Antes de ir embora, eles ainda pararam para saborear uma pizza no Dubay Pizza, em Livramento de Nossa Senhora. Em um rápido bate papo com o L12 Notícias, Vernaglia disse ter ficado encantada com a beleza natural da região e falou um pouco sobre projetos voltados para sua carreira. A musa revelou que ainda não está definido o seu futuro na TV, após a saída do Gugu Liberato da rede Record. “Ainda não tenho certeza que vou poder acompanhar o Gugu. O meu contrato vence esse ano. Enquanto isso, vou conversar com o meu empresário e ver as possibilidades. Quanto ao carnaval, devo desfilar na escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, com expectativa de também desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2014”, esplicou a modelo.
Camila foi questionada, ainda, pela nossa equipe, sobre suposta troca de farpas entre ele a ex-BBB Anamara, visto que vários sites nacionais publicaram que ela (Camila) não ficou nada contente ao ser “trocada” por Maroca. Isso porque, de acordo com o 'Extra', a dançarina do Gugu estamparia a capa da revista Sexy do mês de junho, mas a revista optou por fazer um ensaio com a ex-BBB. Camila Vernaglia admitiu ter ficado um pouco frustrada, tudo isso porque criou-se uma expectativa positiva em torno de sua carreira. "Eu recebi vários convites, mas inicialmente não aceitei [...] a partir do momento em que decidir aceitar, criou-se uma expectativa. Houve um pequeno imprevisto de última hora nessa parceria, mas tudo bem aceitei na boa, até mesmo porque eu ainda sou muito nova, tenho apenas 21 anos. Apesar de tudo, sou mais o meu corpo", alfinetou.  Ela revelou ainda que pretende entrar no próximo reality show A Fazenda da Rede Record. De Livramento, ela e Nando Maracci seguiram para Brumado, onde participaria de outras atividades juntamente com o “Guru das Celebridades”, Pai Dionata. Nesta quinta-feira (19), os dois embarcam para a capital paulista, onde deverão seguir suas rotinas de trabalho.
Do L12 NotíciasContato: sai@l12.com.br




Nenhum comentário