Breaking News

BARREIRAS: LADRÕES FAZEM ARRASTÕES EM CLÍNICAS PARTICULARES



Ação dos bandidos aumenta a cada dia em Barreiras, deixando a população amedrontada. Em pouco mais de uma semana várias clinicas particulares foram alvo dos bandidos. Na quinta-feira, dia 12, uma clínica odontológica situada na rua Guarujá, bairro Renato Gonçalves, foi o ponto escolhido pelos assaltantes. A secretaria de uma das clínicas assaltadas, na qual preservamos seu nome, pois a jovem tem medo de represálias, conta como foi a ação do ladrão.
Segundo ela, o assaltante era moreno, alto, forte, olhos castanhos claros e entrou no consultório dizendo que queria fazer um orçamento. Ele disse que seria necessário agendar um horário, e que naquele momento não tinha vaga. A secretaria comentou que achou estranho o comportamento e a insistência dele em ser atendido. “O homem parecia muito nervoso. 
O bandido chegou ir até a porta de saída, quando de repente sacou de um revólver, voltou em minha direção pedindo para passar tudo”, informou a secretária, relatando que o ladrão levou seis aparelhos celulares e R$ 1.900,00 de profissionais que lá  trabalham.

Enquanto efetuava o roubo, uma paciente de 13 anos saiu da sala de atendimento e foi obrigada a sentar e se manter calada. Após pegar os pertences o ladrão mandou que todos ficassem parados e que não tomassem nenhuma atitude pelo período de 10 minutos.

Uma câmera de vigilância externa filmou o exato momento em que o bandido saia da clínica. A imagem do homem é compatível com a do assaltante que roubou uma clínica credenciada do Detran no último dia 15.

Neste segundo assalto, o ladrão chegou acompanhado de outro colega, dizendo que queriam fazer um exame para trocar a Categoria na Carteira de motorista. Assim que a funcionária solicitou os documentos necessários, ela percebeu que um deles, demonstrando bastante nervosismo, começou a gaguejar. “Foi nesse momento que seu comparsa mostrou o revólver e anunciou que se tratava de um assalto”, explicou a funcionária, que também pediu para ter seu nome omitido.

Segundo ela, ambos os assaltantes estavam armados e trancaram todas as pessoas que estavam na clínica numa sala. Os assaltantes fugiram após levar todo o dinheiro do caixa, celulares dos funcionários e cliente, e até mesmo uma aliança de casamento da funcionária.
Ontem, 19, às 10h da manhã, uma clínica médica localizada na rua D. Pedro II, bairro Sandra Regina, também foi visitada pelos amigos do alheio. Ainda traumatizados com o ocorrido, ninguém da clínica quis comentar sobre como foi a ação dos bandidos.

Segundo as vítimas, os ladrões são bem informados e agem de forma semelhante.

Por Elisângela Rosa/ Jornal Nova Fronteira

Nenhum comentário