Breaking News

APOSENTADO DE 74 VAI CASAR COM UMA CABRA



http://www.jeansouza.com.br/fotoNoticias/5set2013---o-aposentado-aparecido-castaldo-74-morador-na-regiao-central-de-jundiai-a-58-km-de-sao-paulo-diz-que-vai-casar-a-meia-noite-no-dia-13-de-outubro-com-uma-cabra-a-cerimonia-sera-1378423532217_300x420.jpgAparecido Castaldo, pedreiro aposentado de 74 anos e morador de Jundiaí, cidade localizada a 45 quilômetros da capital paulista, vai se casar pela quinta vez. O inusitado desse matrimônio é que a noiva é uma cabra. Depois de dois anos apaixonado por Carmelita, ele resolveu oficializar a união.
O casamento está marcado para o dia 13 de outubro na Igreja do Diabo, em Jundiaí. Outras igrejas não quiseram realizar a união. Para ele, Carmelita é a sua melhor companheira e Castaldo quer tudo como mandam os costumes e vai ficar um mês afastado da noiva. “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Ele já sabe o que fazer em caso de traição: é só colocar a cabra no forno e servir no jantar.
Como as igrejas tradicionais se recusaram a celebrar o casamento entre um homem e uma cabra, Castaldo terá sua união celebrada por Toninho do Diabo, folclórico personagem de Jundiaí.
Está enganado quem pensa que a família do aposentado desaprova a união: os oito filhos de Castaldo estarão na igreja, para conhecer a ova madrasta. O único empecilho parece ser o vestido. Carmelita mastigou a primeira versão da roupa confeccionada para ela.
Via Jean Souza 

Nenhum comentário