Breaking News

HOMEM CAI EM RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL DO POSTO E MORRE


Na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, um homem caiu dentro de um tanque (reservatório) de óleo diesel, no Posto Caraípe, localizado na Av. São Paulo, região central de Teixeira de Freitas.Segundo informações da polícia, o homem ainda não identificado, é funcionário da empresa Dantec de Vitória da Conquista e veio para Teixeira fazer um orçamento para a limpeza das bombas de combustíveis. 

Segundo funcionários do referido posto, o homem desceu no tanque para analisar as condições técnicas do reservatório para uma possível manutenção e, não se sabe como, ele caiu sobre o óleo diesel. A Polícia Militar foi acionada e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada do tanque e encaminhada imediatamente ao HMTF, mas veio a óbito assim que deu entrada no Pronto Socorro do hospital.

Segundo a polícia, o homem usava apenas uma máscara protetora, não utilizando qualquer outro EPI (Equipamento de Proteção Individual). O óleo diesel, mistura complexa de centenas de substâncias químicas, possui fração solúvel (FDS) composta por hidrocarbonetos aromáticos (composto químico formado por átomos de hidrogênio e carbono), possuindo também em sua composição, em pequena quantidade, oxigênio, nitrogênio e enxofre.

A vítima ficou exposta diretamente à diversas composições químicas, altamente nocivas à saúde, levando-a a uma grave intoxicação, o que resultou na sua morte. O corpo será removido ao IML para exames de praxe. O delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves, está a cargo das investigações. Um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil aguarda a identificação da vítima por parte da empresa e/ou familiares. Portal A Desgraça Via: Edvaldo Alves/LiberdadenewsOs nossos leitores gostaram igualmente de

Nenhum comentário