Breaking News

UM GIRO PELO INTERIOR DA BAHIA(NOTICIAS DE POLICIA)


Notícias de polícia


CAMACÃ: GRACINHA ARRANCOU O NARIZ DA AMIGA COM UMA DENTADA
A feirante, Angelina Gonçalves da Silva, 50 anos, concedeu entrevista  ao programa " Ronda Policial " da Rádio Jornal de Itabuna, e disse que a sua agressora conhecida como Gracinha, estava embriagada. Dona Angelina, trabalha de vendedora de vísceras bovina na feira de Camacã e estava brincando com um outro feirante,conhecido como Boca,  quando a suposta namorada do feirante não gostou. Partiu para a agressão com um pedaço de pau, houve confronto, quando a agressora aplicou uma mordida no nariz de Agelina, arrancando a metade. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital de Base, trazendo em uma das mãos, dentro de um saco plástico, com gelo e um isopor, a metade do nariz. Os médicos realizaram uma cirurgia, e ela está se recuperando.
vermelhinho
Ubaitabense é encontrado morto e carbonizado
Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado no inicio da tarde desta quarta feira (01), em uma estrada vicinal, logo após o Distrito de Faisqueira. O corpo estava amarrado com perfurações de balas na cabeça. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido com “Serra dos Vinte”. O corpo foi identificado como sendo de Amilton P. de Santana, que morava na Praça da Feira em Ubaitaba, amigos e familiares que estiveram no local, identificaram a vitima através de algumas tatuagens no corpo do rapaz. Familiares contaram que ele desapareceu ontem pela manhã ao sair para fazer compras no super mercado. A policia militar esteve no local para verificar a denuncia que foi feita através do 190.
ubaitabaurgente
LADRÕES INVADEM LOTÉRICA NA NOVA ITAPETINGA
Dois homens armados invadiram a lotérica NOVA FASE, na Nova Itapetinga, por volta dás 15:00 h. dessa quinta (02), e praticamente provocaram o terror nos funcionários e populares que lá se encontravam.
Após invadir a lotérica, os ladrões mandaram que todos se deitassem  no chão. As pessoas se deitaram no chão, enquanto os bandidos se dirigiram aos caixas para recolherem o dinheiro da lotérica.
Inusitadamente, e para a surpresa de todos, os ladrões suspeitaram  que a polícia se aproximava, rapidamente  abandonaram a lotérica, montaram em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade, sem nada levar.
itapetingaagora
Mulher tenta entrar com maconha na DEPOL de Itamaraju e acaba presa
Um maço de cigarros foi deixado por um mulher no plantão da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) na tarde da última terça-feira (30) para ser entregue a um interno da unidade prisional. Na sequência a mulher desapareceu e ao ser minuciosamente vistoriado pelo plantonista, o maço de cigarros estava recheado com maconha.
Mesmo diante da descoberta o caso foi mantido em sigilo pois havia a suspeita que a mesma pessoa retornaria. Já na tarde desta quinta-feira (2) dia de visita para os detentos o investigador José Trindade, ao perceber a presença da mesma mulher que teria deixado o maço de cigarros na terça-feira (30) deixou que ela entregasse uma outra encomenda para ser repassada para a mesma cela. Para surpresa do policial foi entregue outro maço de cigarros e ao ser vistoriado, também foi encontrada maconha.
Após a constatação a mulher foi presa em flagrante. Trata-se de Rafaela Eduarda Botelho, 18 anos. Ela confessou que a droga seria para o detento Maicon Oliveira Góes. O investigador José Trindade relatou que Rafaela se mostrava muito nervosa no momento da revista.
A mulher presa relatou na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) que possui uma passagem por furto no município de Jaguaré-ES. Rafaela vai permanecer presa à disposição da Justiça.
TN
Deficiente físico é esganado dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas
O corpo do deficiente físico Domingos Ramos Ferreira da Silva, 78 anos, foi encontrado por seus familiares no início da tarde desta quinta-feira (02) no interior de sua própria residência, à rua Projetada, nº 72, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
O idoso, que fazia uso de uma cadeira de rodas para locomover-se, morava sozinho e o seu corpo foi localizado com sinais de esganadura e um pano em volta do pescoço, o mesmo supostamente usado pelo (s) assassino (s) para estrangular a vítima.
O perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), após perícia de local, autorizou a remoção do corpo ao IML, para realização de exames de medicina legal. Somente após as análises feitas na sala de necropsia é que será possível detalhar a extensão das lesões provocadas no pescoço e em outras partes do corpo do idoso.
Segundo os parentes do deficiente físico, a hipótese mais provável é que o mesmo tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois Domingos tinha recebido o dinheiro de sua aposentadoria no último dia 30 de abril.
O crime está sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que acompanhou pessoalmente todo o trabalho de perícia no local onde o corpo foi encontrado.
TN

Nenhum comentário