Breaking News

PRF ACREDITA QUE NEBLINA NA PISTA PROVOCOU ACIDENTE GRAVE NA BR-101


PRF acredita que neblina na pista provocou o grave acidente BR-101

EM | quarta-feira, maio 15, 2013 | 0 comentários


Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, uma mulher que ficou ferida no acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (15), na BR-101, no sul da Bahia. Ela chegou ao hospital sem documentos e ainda não foi identificada. Outras 21 pessoas estão internadas na unidade hospitalar. 

Um ônibus da empresa Águia Branca capotou após a Curva da Tarifa e caiu em uma ribanceira por volta de 5h. Nove pessoas morreram no local, entre elas o motorista Maurício de Souza. O veículo havia saído de Vitória (ES) às 23h de ontem e seguia para a cidade de Itamaraju.


O acidente ocorreu no km 895, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Caravelas. Faltavam 94 quilômetros para o ônibus chegar ao destino final. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a neblina na pista provocou o grave acidente. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os corpos das vítimas estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os nomes delas ainda não foram divulgados.

Em maio de 2012, um acidente envolvendo um caminhão cegonha, cinco ônibus e uma viatura da Polícia Militar Ambiental deixou seis mortos e 215 pessoas feridas no km 816 da BR-101, perto do município de Itamaraju. Segundo a PRF, o caminhão cegonha freou bruscamente e um ônibus que seguia logo atrás se chocou contra o veículo. 

Após a colisão, os passageiros que iam participar de uma colheita de café em fazendas da região, desceramdo veículo e ficaram parados na rodovia. Poucos minutos depois, mais quatro ônibus que passavam pelo local não perceberam a presença dos trabalhadores, se chocaram e atropelaram diversas pessoas. 



correio

Nenhum comentário